terça-feira, 28 de abril de 2009

Depende das mãos


Uma bola de basquete... nas minha maos vale uns R$35,00, nas maos do Oscar uns R$ 7.000,00. Depende das maos que a seguram. Uma bola de voley... nas minhas maos vale uns R$25,00, nas maos do Tande uns R$5.000,00. Depende das maos que a seguram. Uma raquete de tenis... nas minhas maos nao teria uso nenhum, nas maos do Guga o tornou o tenista nº1 de mundo. Depende das maos que a seguram. Uma vara... em minhas maos talvez manteria animais afastados de mim, nas maos de Moises abrir ou mar vermelho. Depende das maos que a seguram. Uma funda... nas minhas maos um simples brinquedo, nas maos de Davi se tornou uma arma para derrotar um gigante. Depende das maos que a seguram. 2 peixes e 5 paes... nas minhas maos alguns sanduiches, nas maos de Jesus alimentaram uma multidao. Depende das maos que os seguram. Pregos... nas minhas maos podem significar a contruçao de uma casa, nas maos de Cristo significaram a salvaçao do mundo! Depende das maos... Como vc pode concluir, tudo depende das maos... entao coloque suas preocupaçoes, seus problemas, seus sonhos, seus desejos, seus temores, seus medos, seus interesses, sua familia, sua vida, nas maos de de Deus! Pois tudo depende das maos quem os tem. Deus abençoe a semana de cada um de vcs e segure a cada um nas palmas de Suas maos.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário