segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quem é Deus?!




A glória de sua eternidade que ultrapassa a capacidade da nossa mente ao pensar que ele não tem começo nem fim;

· A glória de Seu conhecimento que faz a maior biblioteca do mundo parecer uma caixinha de fósforos e a Física Quântica semelhante a uma cartilha de primeiro ano;

· A glória de Sua sabedoria que nunca pôde ser aconselhada por homem algum, nem jamais poderá ser;

· A glória de Sua autoridade sobre céu, terra e inferno, sem a qual nenhum homem ou demônio pode se mover por um centímetro que seja;

· A glória de Sua providência, sem a qual nenhum pássaro cai no chão em parte alguma do mundo, nem fio de cabelo em cabeça alguma se embranquece;

· A glória de Sua palavra que sustenta todo o universo e todos os átomos e galáxias que nele estão;

· A glória de Seu poder para andar sobre a água, curar os enfermos, acalmar as tempestades, ou levantar os mortos;

· A glória de Sua pureza, de nunca haver pecado ou ter abrigado sequer uma atitude perversa ou pensamento malicioso;

· A glória de Sua fidelidade, de jamais ter quebrado sua palavra ou ter deixado uma única promessa cair no chão;

· A glória de Sua justiça, de considerar todas as dívidas morais do universo quitadas, seja na cruz ou no inferno;

· A glória de Sua paciência, para suportar a lentidão na santificação de John Piper;

· A glória de Sua obediência de servo, para abraçar a dor mais excruciante já concebida pela humanidade;

· A glória de Sua ira que um dia será revelada com tal força que homens, mulheres e crianças pedirão que pedras os esmaguem para não precisarem olhar no rosto do Cordeiro;

· A glória de Sua graça que justifica os ímpios;

· A glória de Seu amor que faz tudo isto por nós enquanto ainda somos pecadores.


Jesus meu amor maior!

Um comentário:

  1. A real sabedoria de Deus que transcede todo entendimento humano...

    Muitas coisas que vemos, sentimos, os livramentos, vemos da onde Deus nos tirou, e ainda sim muitas vezes somos ingratos,

    Mas mesmo assim Deus o Pai todo poderoso, entregou seu filho por amor, para que hoje tivéssemos vida e vida com abundância, morreu por nossos pecados, e nos amou antes mesmo do nosso nascimento,

    Quem teria um amor assim?

    Quem morreria em meu lugar pra que hoje eu pudesse subir?

    Só existe um senhor a quem meu Coração entreguei JESUS CRISTO...!!!


    Aos olhos dos homens parece Loucura, mas na própria palavra(biblia) diz:

    I Corintios 1:27 - Mas Deus fez as coisas Loucas desse mundo para confundir as sábias, fez as coisas fracas para confundir as fortes...


    I Corintios 3:19 - Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.


    Tenhamos pois todos, a mente de Cristo, Paz e mansidão em vossos Corações...

    Ao autor e consumador de nossa Fé, toda Honra, toda Glória, Toda Força e Majestade, Amém!!!




    Willian Ferreira

    ResponderExcluir